Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Com biquíni sem alças, Isabella Santoni exibe corpo real ao ser flagrada tomando sol em praia no Rio

Dona de um corpão exuberante, atriz foi clicada pelos fotógrafos em dia de calorão; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni sem alças, Isabella Santoni exibe corpo real ao ser flagrada tomando sol em praia no Rio - Reprodução/Instagram
Com biquíni sem alças, Isabella Santoni exibe corpo real ao ser flagrada tomando sol em praia no Rio - Reprodução/Instagram

A atriz Isabella Santoni foi clicada na tarde desta segunda-feira (23) em uma ida à praia.

No Rio de Janeiro, a musa aproveitou para dourar o corpão em um dia de forte calor. Ela escolheu a Praia da Joatinga, conhecida pela prática do surf. 

Com um biquíni sem alças, ela conversava ao celular enquanto renovava o bronzeado. A peça bem ousada deixou em evidência o corpão da atriz.

Sem perceber a presença dos fotógrafos, ela seguiu com o semblante sério.

Recentemente, a atriz, que estava escalada para interpretar uma operária que organiza greves de trabalho em Além da Ilusão, deixou o elenco do folhetim de Alessandra Poggi por motivos maiores: outro trabalho.

A atriz, que estava escalada para interpretar uma operária que organiza greves de trabalho, deixou o elenco do folhetim de Alessandra Poggi por motivos maiores: outro trabalho.

De acordo com informações, ela foi contratada para uma outra produção misteriosa da emissora carioca e por isso não está na próxima novela das seis.  

Veja: