Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com biquíni mínimo, Lexa esbanja sensualidade e ostenta shape trincado: “Gata”

Cantora Lexa renova bronzeado em dia de praia e coleciona elogios com clique ousado

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni mínimo, Lexa esbanja sensualidade e ostenta shape trincado - Instagram
Com biquíni mínimo, Lexa esbanja sensualidade e ostenta shape trincado - Instagram

Uau! Lexa movimentou as redes sociais nesta terça-feira (23) ao surgir deslumbrante durante um dia de praia.

Ostentando muita beleza e boa forma, a musa posou em frente ao mar usado um biquíni micro colorido e deixou os fãs babando ao exibir suas curvas poderosas.

Com a parte inferior do traje de banho amarrado na altura da cintura, ela deixou boa parte do da virilha escapar. Colocando o corpão pra jogo, ela ainda exibiu barrigada trincada, pernas torneadas e silhueta impecável.

“Carioca, né amore”, escreveu a cantora na legenda da publicação, em que aparece se divertindo muito enquanto faz caras e bocas para a câmera.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da esposa de MC Guimê: “Gata”, elogiou a cantora Luísa Sonza. “Que mulher maravilhosa”, disse um seguidor. “Linda demais”, afirmou outro.

Veja:

OUSADIA

A estrela causou na noite do último domingo (21) ao brilhar na quadra da Unidos da Tijuca com um look bem ousado e repleto de brilhou e glamour.

Rainha de Bateria da escola do Borel, ela foi a um evento com uma produção caprichada. De body transparente bordado com pedrarias nas cores da escola, ela posou para fotos, foi recebida pelos fãs e esbanjou simpatia.