Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com biquíni mínimo de oncinha, Graciele Lacerda ostenta corpão impecável e arranca suspiros: ''Uma sereia''

Noiva de Zezé Di Camargo surge deslumbrante durante passeio de barco e deixa seguidores em choque

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 20h39 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni mínimo de oncinha, Graciele Lacerda ostenta corpão impecável e arranca suspiros - Instagram
Com biquíni mínimo de oncinha, Graciele Lacerda ostenta corpão impecável e arranca suspiros - Instagram

Uau! Graciele Lacerda deixou os fãs em choque na noite desta segunda-feira (13) ao surgir esbanjando toda sua beleza e boa forma, durante um passeio de barco.

Nas redes sociais, a noiva de Zezé Di Camargo compartilhou um clique em que aparece com um biquíni mínimo com estampa animal print de onça e colecionou elogios de amigos e fãs.

Curtindo o dia ensolarado em Santa Catarina, ela exibiu barriga sequinha, além de pernas torneadas, cintura fina e uma silhueta poderosíssima. Na legenda, ela falou sobre a viagem.

“Pra começar a semana uma fotinha de ontem! Ainda não superei o final de semana maravilhoso que tivemos! Agora bora para a realidade, já que os próximos dias serão corridos e cheios de compromissos, mas eu prometo que vou compartilhar tudo com vocês”, escreveu a musa. 

OSTENTAÇÃO

Graciele Lacerda e Zezé di Camargoposaram para um ensaio fotográfico enquanto curtiam um passeio de iate neste domingo (12).

Os noivos foram clicados pela fotógrafa Camila Carniel em momentos bem românticos e luxuosos: tomando champanhe e aproveitando do bom e do melhor.

Veja: