Com biquíni micro, Yasmin Brunet coloca bumbum pra jogo e recebe chuva de elogios

Em dia ensolarado, modelo renova bronzeado e deixa fãs babando ao exibir curvas perfeitas

Redação Contigo! Publicado segunda 14 setembro, 2020

Em dia ensolarado, modelo renova bronzeado e deixa fãs babando ao exibir curvas perfeitas
Yasmin Brunet ostenta corpão definido - Instagram

Uau! Yasmin Brunet deixou os fãs de queixo caído na noite desta segunda-feira (14) ao compartilhar alguns cliques do momento em que estava renovando seu bronzeado.

Nas redes sociais, a modelo surgiu tomando banho de sol com um biquíni micro, na cor preta, e ostentou muita beleza e boa forma ao exibir suas curvas perfeitas.

Deitada, a musa colocou o bum pra jogo, exibiu barriga seca, cintura fininha e abdômen bem definido. Com o cabelão solto, a namorada de Gabriel Medina recebeu uma chuva de elogios.

“Sereia”, “Que linda”, “Perfeita”, “Maravilhosa demais”, disseram alguns deles nos comentários. Na legenda, Brunet apenas colocou vários emojis, sendo alguns de fogo, mar e coração.

VÍCIO EM CIGARRO:

Yasmin Brunet respondeu algumas perguntas de seus fãs no Instagram nesta sexta-feira (11) e abriu o jogo sobre o vício em cigarro que desenvolveu muito cedo. A modelo de 32 anos explicou que começou a fumar na adolescência para se sentir inclusa em grupos de amigos na escola.

"Comecei a fumar muito cedo com as minhas amigas. Acho que tinha 13 anos. Estava todo mundo fumando, e nessa época era 'cool'. A gente achava que era 'cool' fumar. Eu queria ser aceita na escola, nesse grupinho de meninas. Essas coisas todas que quando a gente é muito nova acha que vai fazer alguma diferença. Quando a gente sai da escola, vê que não é nada disso", disse ela, que largou o vício aos 22 anos.

Veja:

 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 12:30:18 (1123997).