Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com biquíni fininho, Yasmin Brunet realça curvas do bumbum poderoso: “Que mulher”

Em clique cheio de sensualidade, Yasmin Brunet realça curvas poderosas e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni fininho, Yasmin Brunet realça curvas do bumbum poderoso - Instagram
Com biquíni fininho, Yasmin Brunet realça curvas do bumbum poderoso - Instagram

Uau!  A modelo Yasmin Brunet deixou os seguidores babando na noite desta sexta-feira (29), ao compartilhar mais um clique deslumbrante e com muita ousadia.

Dona de um corpão poderoso, a modelo surgiu com um biquíni fininho em uma imagem preta e branca e arrancou suspiros de amigos e fãs ao colocar as curvas poderosas para jogo.

De joelhos, a musa apareceu com os cabelos soltos, cobrindo os detalhes dos seios. Com uma calcinha fininha, ela realçou as curvas do bumbum e ostentou pernas torneadas.

Nos comentários da publicação, a ex-esposa de Gabriel Medina ganhou uma enxurrada de elogios: “Essa foto está linda”, “Maravilhosa”, “Que mulher”, "Linda demais", escreveram alguns deles.

Na legenda da publicação, a atriz limitou-se apenas a colocar alguns símbolos, os famosos emojis, entre eles, um de sereia, um de lobo, um de estrela e outro um coração preto.

Veja:

SEMPRE BELA

Yasmin Brunet escolheu um vestido roxo chiquérrimo para comparecer ao MTV Miaw na última terça-feira (26).

O look era brilhante e bem elegante, além de ser todo aberto, ressaltando detalhes do corpão da loira. Com uma abertura em uma das pernas, a coxa grossa dela ficou evidente. Magérrima, ela também não escondeu a sua cinturinha fina e barriga sarada. O vestido ainda tinha um decote modesto