Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com biquíni diferentão, Patrícia Poeta exibe decotaço e ostenta corpão: “Deusa”

Curtindo dia ensolarado, Patrícia Poeta renova bronzeado e coleciona elogios ao ostentar corpo magérrimo em sequência de cliques deslumbrante

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni diferentão, Patrícia Poeta exibe decotaço e ostenta corpão: “Deusa” - Instagram
Com biquíni diferentão, Patrícia Poeta exibe decotaço e ostenta corpão: “Deusa” - Instagram

Uau! A apresentadora Patrícia Poeta deixou os seguidores boquiabertos e colecionou elogios na tarde deste domingo (23) ao surgir aproveitando muito o dia ensolarado.

Nas redes sociais, a jornalista compartilhou uma sequência de cliques deslumbrante, em que aparece com um biquíni diferentão, exibindo muita beleza e boa forma, enquanto renova o bronzeado.

Para a ocasião, a musa elegeu uma peça com um decote gigante e chamou atenção ao exibir suas curvas poderosas. Ostentando barriga sequinha, ela surgiu sorridente e se divertiu com o momento.

“À milanesa, suada e… feliz. Bom domingo pra gente!”, disse ela na legenda da publicação. Nos comentários. Fãs e amigos não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios para a bela: “Você sempre arrasa”, disse um fã.

Veja:

PODEROSA!

Recentemente, Patrícia Poeta encantou os fãs ao ser flagrada pelas ruas do Rio de Janeiro com um look bem ousado. Ela atraiu olhares ao ser clicada enquanto caminhava apressadamente pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul da cidade.

Para o momento casual, ela escolheu um look composto por uma legging e uma blusinha bem colada ao corpo. Em um tom marrom metalizado, a peça deixou em evidência o shape sequinho da global que é conhecida pelo físico invejável.