Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU

Com biquíni cavado, Geisy Arruda exibe nova tatuagem floral na coxa: "Meu ponto fraco"

A musa compartilhou o clique super sensual em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 08h20 - Atualizado às 08h31

Geisy Arruda exibe nova tatuagem - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda exibe nova tatuagem - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda está sempre compartilhando fotos sensuais nas redes sociais e desta vez, não foi diferente. 

A musa dividiu com seus seguidores um clique em que aparece renovando o bronzeado na praia. Ela escolheu um biquíni super cavado e rosa. 

Geisy exibiu pela primeira vez uma tatuagem floral em sua coxa e na legenda da publicação brincou: "Vibes by Cardi B", fazendo referência à cantora norte-americana que também tem uma tatuagem parecida em sua coxa. 

Na legenda da publicação, os internautas não pouparam elogios. "Você é meu ponto fraco e estou sempre viajando na sua", disse uma. "Você é muito linda", afirmou outro. 

Recentemente, Geisy Arruda foi vítima das diretrizes do Instagram

A musa foi surpreendida quando uma foto publicada na rede social acabou saindo do ar. No clique, Geisy estava usando apenas uma camiseta curtinha, com um balde cobrindo as partes íntimas. A publicação foi retirada por "conter nudez ou atividade sexual".

"Bom dia! Acordei me sentindo o Zé Neto! Só que sem volume, com um balde! Enfim, a hipocrisia", disparou a beldade no Twitter ao lamentar a censura e ironizando a situação em que o sertanejo Zé Neto posou com um super volume na sunga e não teve nenhuma foto excluída.