Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Com biquíni cavado, Bruna Griphao arranca suspiros da web: "Perfeita"

A loira exibiu seu abdômen trincado e suas pernas torneadas

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 10h38 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni cavado, Bruna Griphao arranca suspiros da web - Reprodução/Instagram
Com biquíni cavado, Bruna Griphao arranca suspiros da web - Reprodução/Instagram

Bruna Griphao está sempre elevando a temperatura da web com cliques super sensuais. Na noite desta quarta (2) a musa usou o seu perfil nas redes sociais para dividir clique de parar o trânsito.

De biquíni cavadíssimo, a loira exibiu seu abdômen trincado e suas pernas torneadas e, na legenda da publicação, contou sua saudades do dia de sol. 

"Queriaaaaaaaa a a a a a", escreveu Bruna na legenda do post.

Na publicação, os internautas não pouparam elogios à musa. "Espetáculo de mulher", disse uma. "Que mulher maravilhosa", afirmou outro. 

EITA

Bruna Griphao usou as redes sociais para contar que passou por uma cirurgia no joelho. Com um clique onde aparece deitada na cama do hospital, a atriz contou que teve dificuldades em aceitar que precisava fazer o procedimento.

“Finalmente operei meu joelho! Pra quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo pra não operar... Até porque eu estava sempre trabalhando e não teria espaço pra uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar”, disse ela.