Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com biquíni cavadíssimo, Giovanna Ewbank dá virada estratégica e deixa tatuagem no bumbum à mostra: “Linda”

Curtindo dia ensolarado na Bahia, atriz compartilha sequência de cliques ostentando beleza e boa forma

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni cavadíssimo, Giovanna Ewbank dá virada estratégica e deixa tatuagem no bumbum em evidência - Instagram
Com biquíni cavadíssimo, Giovanna Ewbank dá virada estratégica e deixa tatuagem no bumbum em evidência - Instagram

Giovanna Ewbank deixou os fãs babando na tarde deste domingo (17) ao dividir uma sequência de cliques em Salvador, na Bahia.

Nas redes sociais, a esposa de Bruno Gagliassosurgiu com um biquíni preto cavadíssimo e deixou em evidência as curvas poderosas, além de uma tatuagem no bumbum.

Com uma virada estratégica, a musa exibiu um desenho que se trata de uma numeração em romano. Além do bumbum gigante, ela ostentou pernas torneadas e abdômen trincado.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e foram só elogios à atriz. Nomes como Fernanda Paes Leme, Francisca Pereira, entre outras, enalteceram a beleza da loira.

Veja:

FOFURA

Alerta de surra de beleza! Recentemente, a apresentadora surpreendeu os fãs ao publicar fotos inéditas da filha, Titi, enquanto aproveitam as belezas de Salvador, na Bahia.

A mamãe coruja compartilhou uma série de cliques arrasadores da pequena e impressionou os internautas com a lindeza da herdeira. "Beleza do dia em Salvador", exaltou ela na legenda. A publicação atingiu mais de 133 mil curtidas e outras centenas de elogios.