Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PODER!

Com biquíni cavadíssimo, Cleo Pires ostenta corpo absurdo e choca seguidores: “Nossa, pai do céu”

Ousada, a beldade abusou da sensualidade e seguidores bombardeiam os comentários do post com elogios

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni cavadíssimo, Cleo Pires ostenta corpo absurdo e choca seguidores: “Nossa, pai do céu” - Reprodução/Instagram
Com biquíni cavadíssimo, Cleo Pires ostenta corpo absurdo e choca seguidores: “Nossa, pai do céu” - Reprodução/Instagram

Cleo Pires roubou atenção total web durante a manhã desta segunda-feira (19) e causou impacto nos seguidores ao publicar um clique quente em seu perfil nas redes sociais.

A estrela não poupou em exibir seu corpão exuberante usando apenas um biquíni rosa claro, para lá de cavado.

Ao posar no box do chuveiro, a atriz brincou. “A saudade que sinto do BBB me faz tomar banho de biquíni”, legendou o post.  

Nossa, pai do céu”, comentou um seguidor impressionado na publicação. Outro, babou. “Tô seduzido”, disse. “Meu Deus, que mulher”, se derreteu um terceiro.

ESCLARECEU

Leandro D'Lucca, marido de Cleo Pires, recorreu às redes sociais para esclarecer seu posicionamento político após internautas resgatarem publicação de 2018 em que o empresário se declara apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro.

No post antigo - que foi apagado pelo modelo - ele celebrava a vitória de Bolsonaro nas eleições e falava sobre e intolerância de algumas pessoas que discordaram de sua posição política.

Na noite desta quarta-feira (14), ele gravou uma sequência de Stories dizendo que se equivocou no momento das declarações e que sua convicção da época não o representa mais.