Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com bens apreendidos, Deolane Bezerra debocha e pede devolução: “Pelo menos um”

Após mandado de busca e apreensão, Deolane Bezerra debocha da própria situação e diz que ficou pobre

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com bens apreendidos, Deolane Bezerra debocha e pede devolução - Instagram
Com bens apreendidos, Deolane Bezerra debocha e pede devolução - Instagram

Após ter seus bens apreendidos por conta de uma investigação policial, a digital influencer Deolane Bezerra usou seu perfil nas redes sociais na tarde deste sábado (16) para pedir que as autoridades devolvam seus pertencentes.

Mostrando que está levando a situação da forma mais leve possível, ela, que teve dois veículos levados, pediu que pelo menos um dos automóveis fossem devolvidos, para que ela pudesse aproveitar o final de semana.

“Oh gente devolve pelo menos um carro, estou doida para sair. Hoje é sábado”, escreveu ela em seu Twitter, deixando ainda várias risadas junto do pedido.

Em seguida, a viúva de MC Kevin compartilhou uma montagem de vídeos zombando da situação. Na primeira filmagem, ela surge dizendo que é rica e, em seguida, aparece depois do mandado de busca e apreensão e dispara: “Eu estou pobre”.

Nos comentários, os fãs da advogada se divertiram com a situação: “O deboche da gata!”, escreveu um seguidor. “Pelo menos você ainda tem dinheiro para se locomover”, avaliou outro. “Pede um carro de aplicativo e movimenta a economia”, aconselhou outro.

Veja:

REVISÃO DO BOLETIM 

A advogada de Deolane BezerraAdélia de Jesus Soares, pedirá uma correção no Boletim de Ocorrência que investiga o mandado de busca e apreensão na casa da influenciadora em Alphaville, na Grande São Paulo. 

A pedido do Ministério Público de São Paulo, joias, itens de valor e dois carros de luxo foram levados da casa da viúva de MC Kevin. Segundo o B.O divulgado pelo portal Em Off, a advogada de Deolane teria pedido verbalmente a restituição do Porsche e da Land Rover que foram apreendidos da residência da cantora. 

Porém, segundo a própria Adélia de Jesus, este pedido não aconteceu. Ela exige a correção do Boletim de Ocorrência.