Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTA

Com apoio de amigos famosos, Sérgio Hondjakoff inicia tratamento: “Disposto”

Após vídeo comovente em que ameaça o pai, Sérgio Hondjakoff recebe ajuda de famosos e inicia tratamento

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 17h56

Com apoio de amigos famosos, Sérgio Hondjakoff inicia tratamento - Instagram
Com apoio de amigos famosos, Sérgio Hondjakoff inicia tratamento - Instagram

Após comover fãs e amigos ao aparecer em um vídeo em que ameaça o próprio pai de morte, o ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, decidiu ouvir as pessoas mais próximas e iniciar um tratamento para vencer a luta contra o vício das drogas.

Segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta quinta-feira (09), após receber o apoio dos atores Bruno Gagliasso e Kayky Brito, seus amigos de longa data, o artista se disponibilizou a conversar com um terapeuta, com quem fará um acompanhamento.

O profissional se trata de Sandro Barros. Em conversa com Leo Dias, ele explicou que o apoio dos amigos famosos foi fundamental para que Sérgio aceitasse ajuda: “Falei com ele e, como terapeuta, eu entendi suas questões”, disse ele durante a conversa.

O terapeuta, que também conviveu com o vício das drogas, disse ainda que a conversa, que aconteceu por telefone, durou quase uma hora. Ele contou que foi bem recebido graças às indicações de Bruno Gagliasso, Rafael Ilha e Kayky Brito.

“Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, explicou o profissional.

FAMÍLIA NÃO DESCARTA INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do portal iG Gente, os pai e a mãe do ator, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff já estão à procura de uma clínica para internar o filho à força.

O artista já estaria demonstrando instabilidade emocional há um tempo, mas a família tentava manter tudo sob controle às escondidas. No entanto, tudo mudou quando o eterno Cabeção, de Malhação, fez a ameaça de morte em público.

Siga a Contigo! no Instagram!