Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TADINHO!

Com apenas 2 aninhos, filho de Felipe Simas é atacado por cachorro: "Foi mordido"

Pequeno Vicente, filho de Felipe Simas é atacado por cachorro e irmãos têm reação emocionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com apenas 2 aninhos, filho de Felipe Simas é atacado por cachorro: "Foi mordido" - Reprodução/Instagram
Com apenas 2 aninhos, filho de Felipe Simas é atacado por cachorro: "Foi mordido" - Reprodução/Instagram

O filho de apenas 2 aninhos de Felipe Simas e Mariana UhlmannVicente foi atacado por um cachorro recentemente e comoveu toda a família pelo acontecimento trágico. Por meio do Instagram, o pai relatou que o menino foi mordido no rosto, o que o rendeu ferimentos leves e um grande susto. 

"Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força, sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também", começou o ator em suas redes sociais.

O que aconteceu é que os pequenos Joaquim, de 8 anos, e Maria, de 5, ficaram muito chocados com o episódio. O irmão mais velho até disse que o cachorro deveria ter mordido ele ao invés do caçula, já que é maior: "No meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim". 

Comovido com a reação dos filhos, Felipe Simas se emocionou com tanto carinho e proteção envolvidos na família: "O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados. O bom líder entrega sua vida pelos seus discípulos. Não existe um líder que fez isso melhor que o Senhor Jesus. Confesso que não consigo mais olhar para os acontecimentos da vida sem enxergar a glória de Deus na sua criação".

CRISE?

O ator Felipe Simas usou suas redes sociais para fazer desabafo sobre o seu casamento.

Casado com Mariana Uhlmann e pai de três filhos, ele abriu o coração ao contar que nem tudo são flores na sua relação. Em seu perfil, ele compartilhou uma foto agarradinho na esposa em que os dois estão sorrindo.

Veja: