Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com aliança e vestido caríssimos, Perlla sobe ao altar com empresário milionário

Em cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro, Perlla sobe ao altar com Patrick Abrahão; veja detalhes

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com aliança e vestido caríssimos, Perlla sobe ao altar com empresário milionário - Daniel Pinheiro
Com aliança e vestido caríssimos, Perlla sobe ao altar com empresário milionário - Daniel Pinheiro

Nesta quarta-feira (08), a cantora Perlla subiu ao altar com empresário Patrick Abrahão, em uma cerimônia intimista, porém luxuosa, que aconteceu em um hotel de luxo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A cerimônia contou com cerca de 50 convidados, incluindo familiares e amigos do casal. Ostentando, a artista foi ao encontro do noivo com um vestido avaliado em R$ 30 mil, já a aliança foi avaliada em torno de R$ 100 mil.

Para a decoração do local, os noivos não economizaram. O local, que tem como plano de fundo o mar, recebeu um lindo arco de flores, além de um lindo caminho que levava os pombinhos direto ao altar.

Os dois, que pretendem seguir direto para Lua de Mel assim que a celebração encerrar, ainda farão uma segunda festa para comemorar a união. Juntos desde maio de 2021, o casal decidiu realizar uma festa em Dubai, onde possuem negócios.

O casamento foi celebrado pelo pai do noivo, o apóstolo Inovélio Abraão, e também contou com a participação das herdeiras de Perlla, que surgiram cheias de estilo e glamour com vestidos de dama de honra.

Veja:

Perlla

Em cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro, Perlla sobe ao altar com Patrick Abrahão e emociona convidados

Em cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro, Perlla sobe ao altar com Patrick Abrahão e emociona convidados

CASAMENTO CIVIL

Vale lembrar que o casamento civil já ocorreu, restando apenas o religioso, por isso a cerimônia foi realizada por Inovélio Abraão, que é pastor. Mais cedo, nas redes sociais, o noivo mostrou um pouco do look do casal e se derreteu de amores.

"A música, o amor que temos, a mesma fé e o nosso trabalho nos uniram. E agora chegou a hora do nosso felizes para sempre!", escreveu o rapaz ao mostrar o visual dos noivos.