Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Com a herdeira em casa, Romana Novais surge amamentando e se derrete

Médica passou por dificuldades após parto prematuro de filha mais nova com Alok

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais encanta ao surgir amamentando a herdeira - Instagram
Romana Novais encanta ao surgir amamentando a herdeira - Instagram

Que amor, gente! Romana Novais só tem motivos de alegria e decidiu dividir com seus seguidores a felicidade que está vivendo ao lado dos herdeiros e do esposo.

Após passar momentos de tensão com o nascimento prematuro de sua herdeira mais nova, e precisar ficar distante da pequena por ter testado positivo para Covid-19, a médica finalmente está curtindo a companhia da menina.

Nas redes sociais, na manhã deste sábado (26), a esposa de Alok, com quem tem mais um filho, Ravi, encantou os fãs ao mostrar momento mãe e filha com a pequena Raika, de 24 dias de vida.

A médica, surgiu amamentado a criança e derreteu-se de amores pela pequena, que celebrou seu primeiro Natal com toda a família reunida: “Minha bonequinha”, escreveu ela.

MILAGRE DE NATAL:

Feliz da vida, a médica Romana Novais viveu um momento de alegria plena na noite de Natal. É que a pequena Raika teve alta e pode passar a data em casa ao lado papai Alok e do irmãozinho.

"Não sei vocês, mas eu acredito em milagres. E tenho em meus braços uma prova viva de que Deus sempre cuida de tudo nos mínimos detalhes... Alegria que não cabe em mim! Deus, obrigado", disse ela ao publicar uma sequência de imagens da ceia feliz ao lado da família

Veja: