Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REALITY

Com 65,38% dos votos, Gustavo Bardim vence 'The Voice Kids' e Michel Teló vibra vitória: ''Merece demais''

Técnico do grande campeão do reality, sertanejo pede que seguidores apoiem e incentivem o pequeno cantor

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 65,38% Gustavo Bardim vence sexta temporada de The Voice Kids e Michel Teló vibra vitória - Instagram
Com 65,38% Gustavo Bardim vence sexta temporada de The Voice Kids e Michel Teló vibra vitória - Instagram

Mais um prêmio pra conta de Michel Teló em sua trajetória no The Voice Brasil. Neste domingo (26), Gustavo Bardim, do time do cantor, venceu a sexta temporada do The Voice Kids.

O garoto, que competiu com Izabelle Ribeiro, da equipe de Gaby Amarantos, e Helloysa do Pandeiro, treinada por Carlinhos Brown, levou a melhor com o público e recebeu 65,38% dos votos dos telespectadores.

Com a decisão, o pequeno levará para a casa o troféu da competição e também um contrato com a gravadora Universal Music, além de um prêmio no valor de R$ 250 mil.

Com mais essa vitória, Teló se tornou hexacampeão do reality. Nas redes sociais, ele vibrou com a vitória. Ao questionar o menino sobre o que estava sentindo, o pequeno garantiu estar muito feliz com o resultado.

"Mostra o troféu aí. Está chique demais. Parabéns, cara, conte comigo de verdade. Que Deus continue de abençoado. Sigam o Gustavo, apoiem, incentivem, ele merece, esse moleque canta demais, tem um brilho. Continue postando seus vídeos e cantando para gente. Que coisa mais fofa, gente”, disse o esposo de Thais Fersoza

Veja:

EITA!

Teló passou por uma saia justa durante as semifinais do 'The Voice Kids'no domingo passado (19) ao deixar escapar um palavrão daqueles.

É que o microfone do jurado ficou aberto após ele ter rasgado elogios à apresentação de Izadora Rodrigues - ela soltou a voz ao som de Telefone Mudo e surpreendeu os jurados.