Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Com 63 anos, Zilu Camargo encanta ao colocar corpão para jogo em clique de biquíni: “Meu violão invejou”

Repleta de jovialidade, a empresária ostentou beleza e ótima forma e arrancou elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 63 anos, Zilu Camargo para tudo ao colocar corpão para jogo em clique de biquíni: “Meu violão invejou suas curvas” - Reprodução/Instagram
Com 63 anos, Zilu Camargo para tudo ao colocar corpão para jogo em clique de biquíni: “Meu violão invejou suas curvas” - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo arrancou suspiros dos fãs na manhã desta sexta-feira (24) ao publicar mais um daqueles cliques de parar o trânsito.

Cheia de jovialidade e vitalidade, a empresária roubou a cena ao colocar o corpão para jogo em um lindo registro de biquíni.

Além da beleza, a ex-esposa de Zezé Di Camargo ostentou sua ótima forma aos 63 anos de idade.

“A luz que me guia é mais forte que os maus olhos que me cercam! Seja luz”, legendou ela a publicação.

Ao se depararem com o post, fãs babaram. “Sabe até meu violão invejou suas belas curvas”, escreveu um nos comentários. “Você tem um corpo lindo”, elogiou outro. Um terceiro, ficou impressionado. “Eita mulherão”, disse.

CELEBROU

Zilu Camargoseparou um espacinho especial para a amiga de longa data Rose Miriam nas redes sociais e emocionou os fãs com sua homenagem.

Há alguns dias, a  ex-companheira de Zezé Di Camargo fez questão de marcar presença no aniversário de 58 anos da musa e celebrou a amizade verdadeira. 

"O dia foi mais que especial pois além de brindarmos sua vida, pudemos desfrutar da sua presença e vivenciar sua alegria! Parabéns, minha amiga amada! Desejo que Deus te abençoe ricamente todos os dias!", narrou ela.