Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Com 5 meses de gravidez, Romana Novais surpreende com barriga negativa

Esposa de Alok compartilha clique de sua segunda gestação e choca internautas com barriga miníma

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais mostra barriga miníma de gravidez - Instagram
Romana Novais mostra barriga miníma de gravidez - Instagram

Se a primeira gravidez de Romana Novais foi quase sem barriga, a segunda não está sendo diferente.

Esperando uma menina, fruto de seu relacionamento com o DJAlok, a musa usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para dividir com seus seguidores um clique de sua barriguinha.

Na academia, a médica surgiu com roupas de malhação e, usando um top, deixou sua barriga de cinco meses aparecendo. O que chocou foi que ela quase não tem barriga apesar do tempo de gestação.

“Eu e minha menininha com 17 semanas...”, escreveu ela na legenda da publicação, feita em seus stories do Instagram, deixando ainda um emoji de mulher gestante.

CHÁ REVELAÇÃO:

Romana não deixou as críticas abalarem seu momento especial no chá revelação do novo bebê. Um seguidor questionou o motivo dela ter optado por fazer um evento luxuoso ao invés de ajudar o próximo. "Por que você não pegou tudo isso e reverteu em comida as crianças inocentes? Palhaçada!", comentou. 

No entanto, a seguidora não esperava que Romana iria responder à pergunta. "Porque eu posso fazer os dois. Ajudar e fazer um chá revelação como eu gosto para minha filha", afirmou a esposa de Alok

Veja: