Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Com 15 dias de vida, herdeiro de Chay Suede encanta ao surgir ‘dando tchauzinho’

Chay Suede compartilha momento fofíssimo do pequeno José, filho mais novo com Laura Neiva

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 15 dias de vida, herdeiro de Chay Suede encanta ao surgir ‘dando tchauzinho’ - Instagram
Com 15 dias de vida, herdeiro de Chay Suede encanta ao surgir ‘dando tchauzinho’ - Instagram

Explosão de fofura! Chay Suede encantou seus seguidores nesta sexta-feira (03) ao compartilhar um momento fofíssimo ao lado do herdeiro mais novo, o pequeno José.

Nas redes sociais, o ator, que também é pai de Maria, que completa dois anos no final de dezembro, publicou um clique em que o menino, de apenas 15 dias de vida, aparece “dando tchauzinho”.

O segundo herdeiro do papai coruja, fruto do relacionamento com a também atriz Laura Neiva, surgiu no colo do artista, usando um macacão, e esbanjando muita fofura.

Na legenda da publicação, o galã apenas marcou o perfil da esposa. Apesar dos poucos dias de vida, o pequeno constantemente rem roubado a cena. Recentemente, ele encantou ao conhecer a vovó, Herica Godoy, mãe de Chay Suede.

Veja:

FAMÍLIA

Herica Godoy viveu um momento marcante ao lado do neto, José. A sogra de Laura Neiva banhou o recém-nascido pela primeira vez.

Nas redes sociais, a vovó coruja compartilhou um vídeo e algumas fotos do momento. Nos registros é possível ver que Herica teve a 'ajudinha' especial: da pequena Maria, primogênita de Chay e Laura.