Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Com 1 ano, filha de Sabrina Sato surge com sapato grifado nos pé: "Vaidosa e elegante"

A pequena Zoe surgiu nas redes sociais com uma sandália da marca francesa Chanel

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 10h51 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 1 ano, filha de Sabrina Sato surge com sapato grifado nos pé - Reprodução/Instagram
Com 1 ano, filha de Sabrina Sato surge com sapato grifado nos pé - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato está sempre encantando seus seguidores com momentos especiais da pequena Zoe. E neste sábado (5), não foi diferente. 

Pelos stories do Instagram, a apresentadora mostrou a herdeira experimentando um dos seus sapatos da luxuosa grife francesa Chanel. 

Zoe, de quem é esse sapatinho?", falou Sabrina enquanto a bebê passeava pela casa com a sandália no pé. 

Os fãs da pequena foram à loucura com o clique super encantador. "Vaidosa e elegante. Logo irá crescer e poder dividir os modelitos com a mamãe", afirmou uma. "Eu piro na Zoe! Linda demais", comentou outro.

LOOK ELEGANTE

Que Sabrina Sato é uma verdadeira mamãe coruja já sabemos, afinal, sempre que pode a musa está dividindo momentos especiais com sua herdeira e, neste sábado (05), não foi diferente.Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique da pequena Zoe Sato, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, onde a menina aparece cheia de estilo.

Usando uma roupa estilo macaquinho todo branco e rendado, a pequena surgiu com os cabelos amarrados em maria-chiquinha, segurando uma flor amarela nas mãos.Na legenda, Sabrina apenas colocou o nome da menina, acompanhado de um emoji de sol e outro de coração amarelo. Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras.