Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Colunista acusa Maiara e Fernando de fingirem términos de namoro: “Palhaçada”

Colunista Felipeh Campos, do ‘A Tarde É Sua’, detona clima de romance entre Maiara e Fernando e acusa casal de plantar notícias

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colunista acusa Maiara e Fernando de fingirem términos de namoro - Instagram
Colunista acusa Maiara e Fernando de fingirem términos de namoro - Instagram

O colunista Felipeh Campos, parceiro da apresentadora Sonia Abrão no A Tarde É Sua (RedeTV!) se revoltou nesta sexta-feira (15) ao ver um novo vídeo em que os cantores Maiara e Fernando aparecem em clima de paz.

É que, após 10 términos do relacionamento, os dois surgiram juntos novamente, em clima de romance. O colunista então desabafou sobre as idas e vindas dos sertanejos, dizendo acreditar que os dois, na realidade, fingiram o fim da relação.

"Eu me recuso a dar mais alguma nota sobre essa palhaçada desses dois! Olha, enquanto levamos as notícias a sério e correndo atrás de informações relevantes, Maiara e Fernando Zor plantam notícias sobre as centenas de vezes que já terminaram a relação, e detalhe, depois aparecem juntos como se nada tivesse acontecido!"

“Estratéginha barata, muito usada na década de 70 até o finalzinho dos anos 90! Após anunciarem o término da relação, os dois apareceram novamente dando a entender que seguem bem e felizes!”, detonou ele.

“Não estou para isso, para esses factoides chulos e sem contexto! Os coleguinhas de site, blogs e colunistas de celebridades deveriam fazer o mesmo. Usando a imprensa descaradamente sem o mínimo comprometimento com o respeito e ética com quem faz o universo dos famosos girar! Carreira que é bom, nada!”, disparou ele irritado com o (ex) casal.

O MOMENTO A DOIS

O amor está no ar (mais uma vez)! Após mais um término, parece que os cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor se entenderam novamente. Mais cedo, os pombinhos surgiram em um momento íntimo e deixaram os fãs de cabelos em pé.

Em seu perfil das redes sociais, a irmã de Maraisa compartilhou um vídeo onde aparece deitada na companhia do (ex) noivo, que surge sem camisa e atrás da cantora. No vídeo, eles respondem perguntas do que já fizeram, como viagens de avião, acidente de carro, entre outros.