Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO AMOR!

Colegas em 'Pantanal', Silvero Pereira exalta Isabel Teixeira: "Não te largo"

Silvero Pereira exalta Isabel Teixeira, intérprete de Maria Bruaca, após contracenarem juntinhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colegas em 'Pantanal', Silvero Pereira exalta Isabel Teixeira: "Não te largo" - Reprodução/Instagram
Colegas em 'Pantanal', Silvero Pereira exalta Isabel Teixeira: "Não te largo" - Reprodução/Instagram

O ator Silvero Pereira agitou os fãs de Pantanal nesta quinta-feira (25) ao publicar cliques ao lado de Isabel Teixeira, intérprete de Maria Bruaca

Nos registros, eles aparecem agarradinhos nos bastidores do remake. Colados, eles posaram esbanjando sorrisos e muito amor. 

"Mary Bru! De cabelos soltos ou amarrados, não importa, eu que não te largo sua lindeza", babou o intérprete de Zaquieu na legenda. 

Ao contrário da vida real, os personagens dos atores disputam o coração de Alcides, interpretado por Juliano Cazarré. A publicação fez com que muitos seguidores ficassem apaixonados já que os atores fizeram questão de esbanjar intimidade. 

"Lindos", babou um fã. "Ansiosa, quero o Zaquieu e Mary Bru causando nesse Pantanal", brincou outra ao citar o apelido da personagem. "Dois lindos e talentosos", disse outro.

AGARRADINHOS!

Nesta segunda-feira (23), o ator Silvero Pereira causou alvoroço nas redes sociais ao surgir tomando banho de rio na companhia de ninguém menos que o também ator José Loreto.

Nas imagens feitas nos bastidores de Pantanal, os intérpretes de Zaquieu e Tadeu apareceram sem camiseta e protagonizaram um momento carinhoso com um abraço entre amigos.

"Desculpa, mundo, mas tive meu dia de Guta e Tadeu", brincou o artista na legenda dos cliques.

Veja: