Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Colega de Calcinha Preta detalha estado de Paulinha Abelha: "Cérebro está trabalhando"

Em desabafo nas redes sociais, colega que também faz parte do Calcinha Preta detalha estado de Paulinha Abelha

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 09h18

Colega de Calcinha Preta detalha estado de Paulinha Abelha: "Cérebro está trabalhando" - Reprodução/TV Globo
Colega de Calcinha Preta detalha estado de Paulinha Abelha: "Cérebro está trabalhando" - Reprodução/TV Globo

A cantora Paulinha Abelha apresentou uma melhora no quadro clínico, mas permanece em coma e internada em um hospital em Aracaju, capital de Sergipe.

Nesta sexta-feira (18), o cantor Bell Oliver, que também faz parte do Calcinha Preta, trouxe novidades sobre o quadro clínico da estrela.

"Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, saturação normal", garantiu ele.

Ela disse que a equipe médica também decidiu fazer mudanças no protocolo clínico. "E foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Vamos continuar em oração. Estamos mais aliviados e tenho certeza que já deu tudo certo", finalizou Bell.

Ontem, um boletim médico também tranquilizou os fãs e disse que ela não precisava de medicação.

"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue em unidade de terapia intensiva, em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. No momento recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências", diz o comunicado.

Nos comentários da publicação, uma onda de apoio foi depositada por fãs e amigos, que se mostraram esperançosos com a melhora da cantora. Nomes como Wesley Safadão, Thiago Rocha, Ney Lima, entre outros, deixaram mensagens de carinho. Os fãs também não pouparam palavras.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (18), foram veiculadas algumas notícias que diziam que Paulinha Abelha havia tido morte cerebral. Tanto a assessoria da cantora quanto seus colegas de banda negaram as informações e pediram que os fãs continuassem orando.

SE REVOLTOU

A vocalista da banda Calcinha Preta Silvana Aquino, companheira de palco de Paulinha Abelha, fez um longo desabafo nesta última quinta-feira (17) após ser bombardeada por notícias falsas envolvendo o estado de saúde da cantora.

Ela ficou furiosa com os boatos que circularam nas redes sociais sobre o suposto falecimento da amiga e desabafou em entrevista: "[Agora] é orar. Sabemos que o quadro é difícil, mas é reversível e isso que é importante. Que os sites sensacionalistas parem de matar Paula Abelha. Ela está viva!"