Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Colega assusta ao contar como foi o último contato com Batoré: "Muito abatido"

Em entrevista, Pedro Manso conta que encontrou Batoré há seis meses e percebeu que algo não estava bem; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colega assusta ao contar como foi o último contato com Batoré: "Muito abatido" - Reprodução/Instagram
Colega assusta ao contar como foi o último contato com Batoré: "Muito abatido" - Reprodução/Instagram

O humorista Pedro Manso fez um relato triste de seu último encontro com o humorista Batoré, que faleceu nesta semana aos 61 anos. Ele contou que os dois se encontraram há cerca de seis meses durante a gravação de um programa.

O comediante disse que sentiu que algo não estava bem e que o colega estava muito debilitado. As declarações foram ao ar no A Tarde é Sua exibido nesta quarta-feira (12). 

“Estivemos juntos pouco tempo atrás, uns seis meses ou menos, pois gravamos o piloto de um programa. Fomos muito bem, demos altas risadas. Nessa gravação, notei que o Batoré estava muito abatido, tinha emagrecido muito”, disse.

Mesmo percebendo que algo estava errado, ele não se sentiu no direito de especular ou perguntar se algo estava acontecendo. “Fiquei até com receio de perguntar o que estava acontecendo, mas percebi que, realmente, ele não estava muito bem”.

Ao fim, Pedro Manso rasgou elogios ao colega e disse que foi pego de surpresa pela notícia.  “Realmente, essa notícia nos pegou de surpresa, uma perda muito grande. Toda vez que nos encontrávamos, era só alegria, brincávamos para caramba. É uma perda que mexe com a gente, com o Brasil, com o nosso humor”.

HOMENAGEM

Filha do humorista Batoré, a jovem empresária Alexandra Mastronardi usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para prestar uma singela homenagem ao pai. O humorista faleceu aos 61 anos após complicações de um câncer. Em um post em seu perfil, ela compartilhou várias fotos ao lado do pai em momentos diferentes ao longo da vida. Também aparece nas fotos Ivan Mastronardi, outro dos filhos do comediante. Os três eram muito próximos.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens de carinho e afeto para a jovem. "Meus sentimentos Ale! Que Deus conforte o coração de todos", disse um. "Só tenho que agradecer pela oportunidade de sua amizade e agradecer o pelos momentos alegres que nos proporcionou", declarou outra. "Que Deus o receba com todo carinho e que os auxilie neste momento difícil", desejou outro.