Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada!

Coladinha no namorado, Zilu Camargo entrega detalhes do romance: ''Ele é mais ciumento''

Empresária contou tudo sobre seu novo namoro e matou a curiosidade dos fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 07/09/2020, às 18h47 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo entrega detalhes do novo romance: ''Ele é mais ciumento'' - Arquivo Pessoal
Zilu Camargo entrega detalhes do novo romance: ''Ele é mais ciumento'' - Arquivo Pessoal

ZIlu Camargo matou a curiosidade dos internautas nesta segunda-feira (7) e abriu o jogo sobre seu romance com Antonio Casagrande.

Em seu canal no Youtube, a empresária contou os até mesmo os pequenos detalhes da vida amorosa com o parceiro em um bate-papo bem descontraído.

Juntos há seis meses, ela revelou que o eleito é o que mais dorme, mais come e também é o mais ciumento do namoro: "Ele liga, pergunta o que eu tô fazendo, onde eu fui (risos). Ele é o ciumento normal", contou.

Por outro lado, Antônio saiu como o mais romântico da relação: "Ele que traz flores, ele que faz meu jantar, ele que se preocupa com o que eu preciso".

Na imagem, ela surgiu agarradinha nos braços do companheiro e os internautas não economizaram nos elogios para o casal: "Lindos! Sejam felizes", comentou uma. "Amei! Casal perfeito!", falou outra. 

OUSADA!

A empresária Zilu Camargo, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo, surgiu neste domingo (6) em um clique bem ousado.

De camisola de oncinha decotada, ela deixou parte do corpão à mostra e encantou os fãs em um clique realizado na mansão em que ela mora em Miami, nos Estados Unidos.

Veja!