Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COISA DE MÃE!

Coisa de mãe! Thais Fersoza relata perrengue com brincadeira dos filhos, mas entra na piada: "O terror das mães"

Atriz fotografou os pequenos fazendo arte pela sala e brincou com os desafios da maternidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza relata perrengue com brincadeira dos filhos e entra na piada: "O terror das mães" - Reprodução/Instagram
Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza relata perrengue com brincadeira dos filhos e entra na piada: "O terror das mães" - Reprodução/Instagram

A atriz Thais Fersoza relatou um perrengue que apenas os pais entendem: enfrentar a sujeira da brincadeira dos filhos. 

Neste sábado (17), a esposa de Michel Teló publicou uma foto dos filhos espalhando massinha de modelar pela sala, colando o material no vidro da mesa e no chão.

De bom humor, a musa escreveu que esse é um dos desafios da maternidade. "O terror das mães: massinha na mesa de vidro. A melequeira que eles gostam e que a gente sofre pra limpar". 

Nos comentários, várias mamães corujas aproveitaram para compartilhar histórias parecidas. Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, deixou seu relato engraçado: "Esses dias Vicente pegou a massinha e estava colocando na Dory!!!! Quase tive um treco!". Uma seguidora também aproveitou para adicionar outro desafio: "Slime no cabelo... socorro!!"

COMO ASSIM?

Thais Fersoza compartilhou um momento em família nesta quarta-feira (30).

A esposa de Michel Teló apareceu com os filhos, Melinda e Teodoro, no quintal da mansão em que moram. Eles correram para aproveitar o sol em um dia de frio intenso.