Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO

Climão! Zilu Camargo proíbe Wanessa de levar Dado Dolabella à mansão da família

Zilu Camargo proíbe e Dado Dolabella está vetado de entrar na casa da família da namorada Wanessa Camargo

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Zilu Camargo proíbe Wanessa de levar Dado Dolabella à mansão da família - Reprodução/Instagram
Climão! Zilu Camargo proíbe Wanessa de levar Dado Dolabella à mansão da família - Reprodução/Instagram

Que situação! Após ficar por dentro da reconciliação entre a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella, a empresária Zilu Camargo proibiu a filha de levar o namorado na casa da família.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo não quer que o genro pise na mansão que a herdeira vive em Alphaville, bairro nobre de São Paulo.

Apesar da artista morar no local há anos, inclusive durante seu casamento com o empresário Marcos Buaiz, o imóvel pertence à mãe. 

Mesmo assim, Dado Dolabella tem marcado presença na casa de Wanessa Camargo às escondidas - e Zilu Camargo já estaria sabendo de tudo, já que seguranças do condomínio contaram tudo à legal dona do imóvel.

Vale ressaltar que a filha de Zezé Di Camargo terá um encontro com a mãe nos próximos dias. A cantora deve desembarcar em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 29 deste mês.

EMOÇÃO

Nesta quarta-feira (17), a atriz Camilla Camargo comoveu os seguidores ao compartilhar seu emocionante reencontro com a mãe, a empresária Zilu Camargo.

Após quase três anos longe, a artista viajou aos Estados Unidos para visitá-la e não conseguiu segurar a emoção ao ver a socialite na sua frente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.