Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Climão! TV Globo obriga Ana Maria Braga trabalhar durante folga do 'Mais Você'

Irritada com anúncio de afastamento repentino, TV Globo obriga Ana Maria Braga trabalhar durante viagem a Portugal; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! TV Globo obriga Ana Maria Braga trabalhar durante folga do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Climão! TV Globo obriga Ana Maria Braga trabalhar durante folga do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (17), os telespectadores do Mais Você tiveram uma surpresa boa ao se depararem com a apresentadora Ana Maria Braga na telinha, já que ela está afastada e só retornaria na próxima semana.

Acontece que tem um motivo mais complicado por trás disso: na última quarta-feira (15), a veterana irritou os executivos da TV Globo após anunciar ao vivo que tiraria os próximos dois dias de folga para viajar a Portugal e cumprir uma promessa feita a Nossa Senhora de Fátima.

Parece que a ideia não foi aceita e a emissora carioca 'obrigou' a comandante do matinal trabalhar à distância: ela fez uma chamada de vídeo ao vivo e contou detalhes de como está sendo sua viagem ao país europeu.

"Eu acabei de chegar aqui no Santuário. Ontem choveu e ficou parecendo um pouco a primavera brasileira, que chove e faz sol ao mesmo tempo, mas, no geral, a temperatura está uma delícia. Eu já estive aqui algumas vezes e, em uma delas, foi para agradecer pela minha cura", disse ela na ocasião.

Ana Maria Braga retorna oficialmente ao comando do Mais Você na próxima segunda-feira (20). Até lá, o programa segue nas mãos de Fabrício Battaglini e Thalita Morete.

IRRITOU!

O anúncio feito por Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (15) sobre seu novo afastamento do Mais Você não pegou somente os telespectadores da Globo de surpresa. Ao que parece, até mesmo a alta cúpula do canal ficou chocada ao se deparar com o depoimento da veterana ao vivo.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua a liberação da apresentadora para fazer uma viagem para pagar promessa irritou os executivos do canal.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.