Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO QUIS!

Climão! Simaria aluga jatinho e Simone se recusa a pegar carona com irmã; entenda

Simaria aluga jatinho e Simone causa climão ao se recusar a viajar na companhia da irmã

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Simaria aluga jatinho e Simone se recusa a pegar carona com irmã; entenda - Reprodução/Instagram
Climão! Simaria aluga jatinho e Simone se recusa a pegar carona com irmã; entenda - Reprodução/Instagram

E a polêmica entre as Coleguinhas continua! Agora foi descoberto que, antes de anunciar a pausa na carreira, a cantora Simariateria alugado um jatinho para cumprir a agenda de shows com Simone, mas foi surpreendida com a recusa da irmã.

A situação teria acontecido em maio. Na ocasião, elas fariam um show em Campos Novos, em Santa Catarina, e a esposa de Kaká Diniz teria optado por passar horas em uma viagem de carro ao invés de pegar carona com a dupla. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A equipe das sertanejas afirmou que elas viajaram separadas por questões logísticas, e não um desentendimento. Simone teria optado pelo automóvel porque tudo já estava preparado.

Uma fonte próxima, no entanto, questionou o motivo da logística não ter sido alterada, já que ambos os meios de transporte já estavam pagos - bastava escolher apenas um e viajarem juntas.

Vale lembrar que Simaria está afastada dos palcos após protagonizar inúmeras brigas públicas com Simone nas últimas semanas.

BASTIDORES

O cantor Frank Aguiar resolveu se pronunciar e deu detalhes dos bastidores da relação entre as cantoras Simone e Simaria, que vivem uma briga pública.

Responsável por lançar as irmãs na indústria musical, o artista foi sincerão e afirmou que as duas sempre viveram embates - apesar disso, não medem esforços para se defenderem quando necessário.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.