Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGORA VAI

Climão que nada! Anitta confirma Gloria Groove em seu próximo show

A cantora Anitta deixou claro que não existe climão entre as cantoras e confirma Gloria Groove como atração em seu próximo show; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta deixou claro que não existe climão entre ela e Gloria Groove ao confirmar presença da drag em seu show - Reprodução/Instagram
Anitta deixou claro que não existe climão entre ela e Gloria Groove ao confirmar presença da drag em seu show - Reprodução/Instagram

Agora ninguém segura elas!  Anitta e Gloria Groove acabaram com os rumores de um possível climão entre as cantoras. Isso por que a cantora confirmou que a drag estará presente no próximo ensaio do bloco da artista.

Nesta quinta-feira (3), foi divulgada Gloria Groove como uma das atrações de seu show que vai acontecer no próximo dia 13, no Rio de Janeiro.

Todo mal entendido entre as cantoras aconteceu apósAnitta sugerir dar um prêmio que ela já havia ganhado para Gloria Groove. No episódio a drag agradeceu o carinho, mas esclareceu que o prêmio teria que vir por mérito próprio, e não por gesto de reconhecimento da cantora.

"Como estou com dois prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se me autorizam mandar um para a Gloria Groove... está parando o pop brasileiro e merece muito reconhecimento", declarou Anitta. "Sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. Obrigada... Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação", finalizou.

Anitta homenageia Gloria Groove e indica prêmio a drag

UAU

 A cantora Anitta marcou presença no The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon. A artista viralizou na internet após sua primeira entrevista no programa, causando o maior alvoroço entre os fãs com comentários e memes nas redes sociais.