Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Climão! Marrone detona bebedeira de Bruno e confessa ter cogitado fim da dupla: "Ele passa dos limites"

O cantor não escondeu sua insatisfação com os problemas do parceiro com álcool

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Marrone detona bebedeira de Bruno e confessa ter cogitado fim da dupla: "Ele passa dos limites" - Reprodução/YouTube/Instagram
Climão! Marrone detona bebedeira de Bruno e confessa ter cogitado fim da dupla: "Ele passa dos limites" - Reprodução/YouTube/Instagram

Marrone voltou a disparar críticas aos problemas com álcool de Bruno. O cantor chegou a revelar que quase deu um fim à dupla devido à bebedeira do parceiro.

Em entrevista ao canal de Dudu Purcena, o sertanejo fez um desabafo sincero e não escondeu seu incômodo com a situação.

"[Ele] passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas", disse ele.

O artista ressaltou que já pensou em desistir da dupla: "Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: 'Fica quieto, deixa a poeira baixar'. Mas isso não é brincadeira, não é fácil".

Apesar de tudo, Marrone fez questão de garantir que o amigo não é uma pessoa má. "Todos nós temos defeitos, ninguém é igual. Então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar", finalizou.

ROMANCE?

A modelo Ivy Moraes se pronunciou nas redes sociais sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com o cantor sertanejo Marrone.

É que eles apareceram em fotos juntinhos nas redes sociais, o que intrigou os fãs.

Veja: