Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Climão? Maiara leva patada de Maraisa ao citar gravidez: “Não quero ser titia”

Noiva de Fernando Zor, Maiara leva patada de Maraisa durante show ao citar possível gravidez; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão? Maiara leva patada de Maraisa ao citar gravidez: “Não quero ser titia” - Reprodução / Instagram
Climão? Maiara leva patada de Maraisa ao citar gravidez: “Não quero ser titia” - Reprodução / Instagram

As cantoras Maiara e Maraisa protagonizaram um momento bastante inusitado durante a apresentação delas nesta última terça-feira (23). É que o noivo da cantora Fernando Zor subiu ao palco e acabou ficando no meio de uma discussão das irmãs.

Na gravação compartilhada nas redes sociais, Maiara surgiu rasgando elogios ao noivo e a companheira de palco. Ela se empolgou e até citou uma possível gravidez durante o discurso.

"Eu sou muito fã dos dois, né? Nasci com aquela ali que é maravilhosa, anda demais, uma mulher poderosa. Agora eu sou noiva de um cara fod* pra caramba, eu fico imaginando quando tiver filhos, o que meu filho vai ser? Ele vai ser um gênio, né?", comentou.

Todos da plateia fizeram barulho celebrando suas palavras, porém eles não contavam com a reação de Maraisa:“Eu não quero ser titia agora”, resmungou a sertaneja. Elas logo cortaram o climão e emendaram outra música.

Vale lembrar que os pombinhos anunciaram a reconciliação do noivado em abril. Eles haviam se separado - mais uma vez - em dezembro de 2021.

Veja!

HOMENAGEM À MARÍLIA MENDONÇA

A cantora Maraisa causou comoção mais uma vez nas redes sociais. Seis meses após a morte trágica e precoce da cantora Marília Mendonça, a sertaneja usou seu perfil na madrugada deste sábado (21) para lamentar a saudade que sente da amiga. Emocionada, a artista compartilhou um vídeo em que ela aparece ao lado da Rainha da Sofrência e de sua irmã, Maiara.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!