Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Climão! Latino dá opinião sincera sobre briga entre Neymar e Piovani: "Podre"

Cantor Latino dá opinião sincera sobre briga entre o jogador e a atriz; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2024, às 08h10 - Atualizado em 04/06/2024, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Latino dá opinião sincera sobre briga entre Neymar e Piovani: "Podre" - Reprodução/Instagram
Climão! Latino dá opinião sincera sobre briga entre Neymar e Piovani: "Podre" - Reprodução/Instagram

Em meio à treta polêmica entre Neymar e Luana Piovani, o cantor Latino resolveu dar sua sincera opinião nas redes sociais. Após a atriz atacar o jogador na web, o ex-marido de Kelly Key chamou a loira de podre, desrespeitosa e deu a entender que ela já aprontou muito quando era mais nova. 

"Eu estava lendo essa confusão da Luana com o Neymar. Gente, eu achei tanta falta de respeito da parte dela, sabia? Eu não tenho nada contra ela, até porque eu não sou um cara ligado à dramaturgia, à novela, essas coisas. Já até contracenei com ela uma vez no cinema, mas achei meio tosco, sabe? Meio podre, assim, a atitude que a Luana tem", começou ele em uma sequência de vídeos publicados no Instagram.

"Porque é muita falta de respeito com o próximo, né? Independente se o cara é um pai bom, um pai ruim, ou ele aprontou, deixou de aprontar. Eu acho que cada um tem sua vida para cuidar", acrescentou. 

"Eu também tenho vários filhos, não sou um pai perfeito, gostaria de ser. As pessoas se tornam muito valentes por trás de uma câmera, né?" "Eu sou pai de vários filhos que eu gostaria de poder dar atenção. Infelizmente, a correria do dia a dia, de show, de viagem, a gente acaba não conseguindo", completou. 

Para concluir, Latino ressaltou a importância do respeito. "Eu acho que o princípio de tudo é a gente aprender a respeitar... Entender as dores de cada um e que cada um é responsável pelos seus atos. Eu tenho certeza que a Luana não foi nenhuma santa, deve ter aprontado horrores quando era jovem, assim como eu, e a gente não tem o direito de apontar dedo, sabe?", finalizou. 

LUANA PIOVANI ENVOLVE PEDRO SCOOBY EM BRIGA COM NEYMAR

Após se envolver na briga com Neymar, a influenciadora Luana Piovani decidiu citar seu ex-marido Pedro Scooby e questioná-lo sobre a opinião do atleta sobre a briga entre os dois famosos. Piovani apontou que queria a posição do surfista justamente por ele ser amigo de Neymar.

A discussão começou por conta do apoio do jogador do projeto de privatização das praias. Sendo contra o projeto, a influenciadora pediu a opinião de Scooby, que utiliza bastante o local por conta de seu trabalho. "Eu quero saber o que o Pedro acha disso. Porque ele é amigo do ignóbil, mas ele vive de praia. Ele é a favor ou ele é contra a privatização das praias, essa PEC aí? Vocês não estão curiosos para saber, não? Eu tô", afirmou ela no Instagram.

Piovani ainda comentou sobre os ataques que vem recebendo dos fãs do jogador de futebol e afirmou que realmente sente que os comentários ofensivos não afetam seu cotidiano, já que esse grupo de pessoas não são o público-alvo de seu trabalho.