Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Climão! Carlinhos Maia sai em defesa de Whindersson Nunes e dispara: ''A Luísa não tratava ele bem''

Influencer falou sobre ex-casamento de Whindersson e Luísa e gerou grande burburinho na web

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2020, às 13h03 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia sobre ex de Whindersson Nunes: ''Luísa não tratava ele legal'' - Arquivo Pessoal
Carlinhos Maia sobre ex de Whindersson Nunes: ''Luísa não tratava ele legal'' - Arquivo Pessoal

O influencer Carlinhos Maia não deixou o fim do casamento entre o amigo Whindersson Nunes e Luísa Sonza passar em branco durante sua entrevista ao colunista Leo Dias e gerou grande burburinho nas redes sociais.

Carlinhos deu a entender que o sentimento entre o ex-casal não era mútuo, e afirmou: "Sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão", começou dizendo.

"Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo", opinou ele.

Sincero, o entrevistado minimizou o impasse antigo com a cantora e revelou que ainda não se resolveram. Mas, para a surpresa dos fãs, ele contou:

"Eu conheci ela (Luísa) muito menina. Eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal", disparou.

DESABAFOU

Whindersson Nunes está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desde que sua ex-mulher,Luisa Sonza assumiu o relacionamento com Vitão.

Na noite deste domingo (13), o humorista resolveu se pronunciar mais uma vez sobre o caso e ironicamente, brincou com os rumores e afirmações criadas sobre sua vida pessoal.