Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Climão! Biel expõe conversa completa com Leo Dias e detona jornalista: "Respeito quem exerce trabalho coerente"

Ex-A Fazenda não gostou dos comentários do jornalista e colocou mais lenha na fogueira; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel detona Leo Dias e expõe conversa completa - Reprodução / Instagram
Biel detona Leo Dias e expõe conversa completa - Reprodução / Instagram

O ex-A Fazenda Biel usou suas redes sociais logo cedo nesta quinta-feira (5) para desabafar sobre sua nova polêmica com Leo Dias.

É que no último sábado (31), o colunista do portal Metrópoles noticiou que o cantor estaria à espera de seu primeiro filho com a também ex-A Fazenda Tays Reis.

Horas depois, a própria artista desmentiu o jornalista. Furioso, ela voltou às redes sociais nesta última quarta-feira (4) detonando famosos que estão 'brincando com a mídia' para divulgar seus projetos pessoais.

Depois do comunicador expôr a conversa que tiveram, o músico resolveu dar sua versão aos fatos. "Me deparei com uma parada que acho que vocês também viram e ficaram sabendo porque não é assim, né. Não é assim que a bandinha toca", começou explicando.

"Esse é o print do Whatsapp, única resposta que eu dei pra ele [Leo Dias], pra ele vir com essa história toda. O segundo print é da DM que ele me mandou. Eu não entendi muita coisa, eu tenho que pensar na resposta que vou dar e tenho que pensar se vou dar margem pra você pensar em outras coisas? Sendo que eu não sabia a verdade da Thays ou não", desabafou.

Biel reforçou que não tinha conhecimento sobre a gestação da namorada e aproveitou o momento para alfinetar o colunista.

"Quero deixar claro que em nenhum momento eu quis brincar com jornalismo, muito menos com a mídia, respeito o trabalho de quem exerce um trabalho coerente", finalizou.

Veja!