Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA UNIDA!

Cleo surpreende web ao reunir marido e enteado em clique raríssimo: "Felicidade"

Discreta sobre a vida pessoal, Cleo não costuma compartilhar fotos ao lado do enteado Gael, filho de seu maridão Leandro D'Lucca

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo surpreende web ao reunir marido e enteado em clique raríssimo: "Felicidade" - Reprodução/Instagram
Cleo surpreende web ao reunir marido e enteado em clique raríssimo: "Felicidade" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), a cantora Cleosurpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo ao lado do marido Leandro D'Lucca e seu enteado Gael. Discreta sobre a vida pessoal, a artista apareceu poucas vezes ao lado do filho de seu parceiro.

Em um dos registros compartilhados em álbum, os três apareceram sorridentes enquanto posavam juntinhos no complexo de luxo Cidade Matarazzo, em São Paulo. Na sequência, o menino ainda surgiu clicando o papai e a madrasta para um registro romântico.

"A felicidade em uma foto", escreveu ela, babando pelos cliques em família. Além disso, completou a legenda com um emoji apaixonado para demonstrar seu amor aos dois - para quem não sabe, a filha de Fábio Jr. é casada com o modelo desde julho do ano passado.

Os fãs, claro, morreram de amores. "Vocês estão muito elegantes", disse uma admiradora. "Tão bom ver você feliz, Cleo. Família linda", comentou outra. Já uma terceira focou no pequeno Gael: "A cara de felicidade desse enteado da Cleo é muito fofa".

E parece que Cleo não pretende ficar apenas com o título de madrasta. Recentemente, a cantora revelou o desejo de se tornar mãe após o casamento com Leandro D'Lucca - no entanto, ela pretende deixar o processo acontecer naturalmente, sem se prender a um plano.

SURPREENDEU

A cantora e atriz Cleo encantou os fãs ao escolher um look inesperado para o mais novo lançamento de sua carreira musical. Recentemente, ela lançou seu novo som na companhia do marido, com quem se casou em julho do ano passado.

Feliz da vida, ela surgiu vestida da cabeça aos pés em um visual monocromático. A bela trocou beijos apaixonados com Leandro D'Lucca e encantou ao exibir seu corpão com o look coladinho. Cleo lançou Tormento, uma parceria com Karol Conká e AZZY. A festa badalada contou com a presença de muitos famosos, entre eles o irmão da estrela, Fiuk.

Veja: