Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cleo puxa biquíni dourado até o limite e ostenta curvas poderosas aos 39 anos: "Monumento!"

Atriz elevou a temperatura da web em novo clique de biquíni e deu o que falar entre os fãs; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo puxa biquíni no limite e ostenta corpão invejável - Reprodução / Instagram
Cleo puxa biquíni no limite e ostenta corpão invejável - Reprodução / Instagram

A atriz Cleo novamente deu uma surra de beleza nos seus seguidores neste domingo (24).

Dona de curvas invejáveis, a musa de 39 anos aproveitou o dia de sol para renovar seu bronze e impressionou os internautas com seu corpão turbinado. Ela puxou o biquíni dourado até o limite e deu o que falar.

"Sem pressa, mas sem pausa", filosofou a musa na legenda da publicação. Não demorou para fãs e amigos da esposa de Leandro D'Lucca encobrirem o post de curtidas e elogios. "Essa mulher é a definição de perfeição", destacou uma. "Será que ela tem defeitos?", brincou outra.

Na última segunda-feira (18), a gata participou do TV Fama e abriu o jogo sobre a maternidade. Ela expressou o desejo de ter filhos e disse que está deixando o processo acontecer de forma natural.

"Eu penso. Na minha vida, tenho que deixar meio que ir acontecendo, mas eu quero. Gosto da ideia e me sinto muito mãe", disse a filha de Gloria Pires e Fábio Jr..

Veja!

COMENTÁRIOS DO PAI

Alerta de surra de beleza! Cleo novamente travou as redes sociais neste último domingo (10) ao compartilhar um fotão daqueles durante seu passeio de barco.

Ela colocou seu maiô para curtir o dia de descanso em alto mar e chamou a atenção com o modelito justinho e aberto. Mas foi o comentário de Fábio Jr. que deu o que falar no post.