Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

Cleo posa de topless em fotos ousadas e namorado não se contém ao deixar comentário: "Gata para c..."

De topless e com uma calça folgada, a bela deixou sua coleção de tatuagens totalmente à mostra; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo posa de topless em fotos ousadas e namorado não se contém ao deixar comentário: "Gata para c..." - Reprodução/Instagram
Cleo posa de topless em fotos ousadas e namorado não se contém ao deixar comentário: "Gata para c..." - Reprodução/Instagram

A atriz Cleo encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um ensaio bem ousado neste sábado (29). De topless e com uma calça folgada, a bela deixou sua coleção de tatuagens totalmente à mostra.

Na legenda, ela ainda causou ao mandar um recado citando uma das músicas do momento.

"I was your favorite crime [Eu fui seu crime favorito]", disse ela fazendo referência à cantora Olivia Rodrigo.

Nos comentários, fãs famosos deixaram várias mensagens para a beldade. "Minha princesa", disse Ariadna Arantes. "Amei", disse Vanessa Goiácomo. Até o namorado da atriz, o modelo e empresário Leandro d'Lucca apareceu nos comentários da foto. "Gata para c....", escreveu ele.

Veja: 

OUSADA

Uau! Cleo Pires surgiu com um look ousado nesta quinta-feira (20) e colecionou elogios ao ostentar beleza e boa forma, além de muito estilo.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece abaixando a calça. Exibindo a calcinha, a musa fez carão ao posar e deixou os fãs eufóricos.