Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cleo posa de minissaia e top e deixa tatuagem indiscreta aparecer: "Bem comportada"

Cleo posa de minissaia em sequência picante de cliques; fãs ficaram de olho em detalhes do corpão da musa

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo posa de minissaia e top e deixa tatuagem indiscreta aparecer: "Bem comportada" - Reprodução/TV Globo
Cleo posa de minissaia e top e deixa tatuagem indiscreta aparecer: "Bem comportada" - Reprodução/TV Globo

Sempre espetacular, a bela Cleo encantou os fãs nesta quinta-feira (3) ao aparecer em uma sequência picante de cliques publicados em seu perfil oficial nas redes sociais. 

Ela apostou em um conjuntinho de top e minissaia estampados imitando couro de cobra. Misturando preto e neon, a estrela mostrou toda a sua sensualidade. 

"Bem comportada", ironizou ela ao surgir poderosa. Chamou a atenção a tatuagem na costela que ela fez durante uma viagem à Cabo Verde.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a bela. "Bem maravilhosa, isso sim", declarou um. "Vai devagar, não aguento não", brincou outro. "Abusada de linda", declarou ela.

No Carnaval, a atriz e cantora Cleo roubou a cena ao aparecer em um show da cantora Pocah com um look nada básico. Ela fez uma aparição surpresa na apresentação e surgiu com um top de crochê, um look repleto de recortes e a calcinha à mostra.

Mostrando sua beleza, o corpão em forma e um bumbum poderoso, ela deixou claro porque é considerada uma das mais belas mulheres do Brasil.

Veja: