Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cleo posa de microvestido sem calcinha e deixa fãs babando: "Dei zoom"

Sempre deslumbrante, Cleo publicou cliques indiscretos com peça ousada e ganhou elogio até do padrasto; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo posa de microvestido sem calcinha e deixa fãs babando: "Dei zoom" - Reprodução/Instagram
Cleo posa de microvestido sem calcinha e deixa fãs babando: "Dei zoom" - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Cleo encantou os seguidores nesta sexta-feira (14) ao aparecer nas redes sociais com um look bem polêmico. Com um vestidinho repleto de brilho curtíssimo, ela dispensou a roupa íntima e deixou os fãs babando.

Fazendo carão, ela posou comprovando porque é uma das mulheres mais belas da televisão brasileira. Sem pudores, ela quase mostrou demais ao erguer as pernas com a peça que é bem pequenininha. Poderosa, né?

Nos comentários, só elogios para a beldade. "Perfeita", comentou o padrasto, o cantor Orlando Morais. "Você sabe ser deslumbrante", elogiou outro. "Dei zoom mesmo, não quero nem saber", brincou outro seguidor bem atrevido.

Recentemente, Cleo surpreendeu os fãs ao aparecer tatuando o nome do marido, o gato Leandro D'Lucca, em sua coxa. Em seu Stories do Instagram, ela surgiu em vídeo durante a sessão de tatuagem. Na gravação, ela revela o desenho: "Leandro" foi tatuado dentro de um coração cercado de pombinhos, uma flecha e um laço.

GATA

Musa absoluta, a bela Cleo apareceu nesta quinta-feira (6) com um look nada básico nas redes sociais. Conhecida pela ousadia, a filha de Gloria Pires posou com uma peça que deixou em evidência o corpão torneado que ostenta.

Ela apareceu com um vestido curtíssimo de alcinha com aplicações de franjas em toda a sua extensão. Com uma maquiagem caprichada e olhando fixamente para a câmera, ela mostrou porque é uma das mais belas famosas brasileiras.

Veja: