Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Cleo posa com vestidinho justo todo aberto e corpão chama atenção: "Gostosa"

Cleo posa com look extravagante e deixa seguidores babando com curvas impressionantes; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo posa com vestidinho justo todo aberto e corpão chama atenção: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Cleo posa com vestidinho justo todo aberto e corpão chama atenção: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A atrizCleo surgiu belíssima nas redes sociais nesta quinta-feira (17) e deixou os seguidores babando.

A musa surgiu usando look extravagante: um vestido justíssimo um pouco transparente e com aberturas na parte da frente. Quase mostrando demais, o vestidinho curto deixava os seios fartos e a barriga sarada dela em evidência.

Exibindo as curvas surreais do corpão, ela também posou de costas colocando o bumbum pra jogo e mostrou as tatuagens da perna. Para completar o look, ela usava um tênis super estiloso e ainda deixou o cabelão preso em um rabo de cavalo. Cleo também apostou em uma make com cores claras e fez carão para o clique.

"Baby girl", escreveu ela na legenda.

Os admiradores de Cleo não perderam tempo e deixaram comentários: "Deusa gostosa", escreveu Giovanna Ewbank. "Maravilhosa", disse outro. "Deslumbrante", falou mais um. 

UAU!

Sempre muito ousada, a atriz e cantora Cleo arrasou nesta quarta-feira (16) ao publicar cliques inéditos do look que usou na noite anterior para mais uma premiere do filme Me Tira de Mira. 

Dona de um corpão espetacular, a irmã de Fiuk foi clicada usando um vestido bem soltinho e curto da grife Balenciaga combinado com uma meia-calça preta. A peça realçou um decote poderoso, deixando o volume dos seios marcar e chamar a atenção dos seguidores. 

No último clique publicado em seu Instagram, Cleo ainda tratou de dar um zoom calibrado nos pernões sensuais, arrancando suspiros dos fãs. O look ousado foi combinado com salto alto, joias de prata e uma maquiagem bem elegante.