Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU BEM

Cleo Pires surge com decote generoso em clique e faz apelo sobre quarentena: ''Fique aí dentro''

Nas redes, a atriz compartilhou clique ousado e conscientizou internautas sobre reclusão social

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2020, às 09h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires surge com decote generoso e faz apelo sobre quarentena: ''Fique aí dentro'' - Reprodução/Instagram
Cleo Pires surge com decote generoso e faz apelo sobre quarentena: ''Fique aí dentro'' - Reprodução/Instagram

Na noite de quarta-feira, (18), a atriz, Cleo Pires, usou suas redes para, além de compartilhar um clique, fazer apelo sobre importância da quarentena.

No clique, Cleo aparece com um decotão, deixando seus seios em destaque. Na legenda, a morena aproveitou a imagem para fazer uma comparação sugerindo que, por fora, ela estava sensual, mas por dentro, reflexiva.

Por fora: Sexy. Por dentro: Saúde não é brincadeira! Principalmente quando a vida das demais pessoas lá fora dependem do seu bom senso! E assim, são muitas, muitas pessoas, a maioria da nossa população infelizmente não pode parar um dia sequer de trabalhar! Pessoas que não podem abrir mão do seu ganha pão e não possuem outro jeito, a não ser arriscar suas vidas!”, disparou.

A atriz continuou: “Outro fator agravante é que não tem mais máscaras disponíveis em lugar nenhum. Não tem luvas, não tem nenhum tipo de proteção adequada para essas pessoas, sem contar nos preços totalmente abusivos do álcool gel no Brasil inteiro. Já pararam para pensar nisso?".

Ela acrescentou dizendo para aqueles que tiverem a vantagem de permanecerem em casa, que fiquem: “Se você tem o privilégio dos deuses de estar no conforto da sua casa fique aí dentro, beleza? Não pense só no seu nariz, pense nas pessoas que não tem outra opção a não ser continuar na batalha lá fora!”.

Os seguidores mostraram total apoio para o alerta de Cleo e ainda bombardearam os comentários de elogios: “0 defeitos”, “Linda por fora e por dentro”, “Para de ser perfeita”, “Mulherão”, “Deusa sensata”, “Parabéns pela consciência”, “Essa mulher é um meteoro”.