Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHER

Cleo Pires rebate comentário machista e dá aula sobre local de fala

Atriz é criticada e diz que homens não devem opinar na vida das mulheres

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 21h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo rebate comentários machistas - Instagram
Cleo rebate comentários machistas - Instagram

Cleo Pires deu uma aula sobre machismo e feminismo na noite desta segunda-feira (09) ao responder uma crítica de um seguidor que recebeu em suas redes sociais.

Ao compartilhar um vídeo onde aparece falando sobre machismo, um internauta disse que a atriz vivia da objetificação do corpo da mulher e recebeu uma aula sobre local de fala.

Para quem vivia de sensualização incentivando a cultura da objetificação do corpo da mulher, tá de parabéns por essa iniciativa como tudo na vida muda temos que aplaudir sua grata mudança”, disse ele, que recebeu apoio de outro homem.

Imediatamente, Cleo respondeu: “Homens dando suas “opiniões” sobre o q eu faço ou deixo de fazer é o retrato de quem realmente não entendeu nada sobre o ponto dessa ação. Socorro. Pregos e burros”, escreveu ela, se referindo à campanha contra o machismo que fez.

A filha de Gloria Pires garantiu ainda que homens não têm direitos de opinar na vida das mulheres, menos ainda de serem machista. A artista incentivou que os críticos estudassem mais para entenderem suas ações.

BELEZA: 

Recentemente, Cleo esbanjou beleza e surpreendeu os fãs ao compartilhar em suas redes sociais um vídeo bem ousado. 

Ela exibiu um decote profundo usando uma blusinha de malha. Além de desenhar o corpão da atriz e cantora, a peça revelou um segredo para os fãs: uma tatoo estrategicamente posicionada entre os seios.

Veja: