Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Cleo Pires leva papo sincero com os seguidores, abre o coração e admite compulsão alimentar: “Frustrante”

Após viver dias delicados, a atriz falou sobre sua síndrome da Tireoide de Hashimoto e refletiu sobre auto sabotagem

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires leva papo sincero com os seguidores, abre o coração e admite compulsão alimentar: “Frustrante” - Reprodução/Instagram
Cleo Pires leva papo sincero com os seguidores, abre o coração e admite compulsão alimentar: “Frustrante” - Reprodução/Instagram

Cleo Pires amanheceu nesta segunda-feira (12) abrindo o coração em seu perfil nas redes sociais ao falar sobre os últimos dias em que vivenciou crises de compulsão alimentar devido a sua síndrome da Tireoidite de Hashimoto.

Em sequência de vídeos nos Stories do Instagram, a atriz confessou o descontrole e revelou o que teria motivado a compulsão.

"Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos. Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai [Orlando Morais], outras coisas pessoais também, e a compulsão vem tudo nessas horas. Eu tenho um super time que me ajuda, mas tem horas que tem que deixar ela vir, não tem como parar. Mas aí minha, minha Tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho na cabeça, ressecada", começou dizendo. 

E, prosseguiu. “É muito frustrante ter uma doença alto-imune porque nada mais é do que o seu corpo agindo contra ele mesmo e eu me pego pensando ‘caraca, isso é o nível mais alto da auto sabotagem’, mas aí eu penso, ‘não adianta eu ficar frustrada com isso’, eu tenho que fazer o que é certo para isso, seguir em frente, fazer as coisas que eu amo, que eu gosto e acredito, e ser grata por várias coisas”, acrescentou.

REENCONTRO

Neste domingo (11), Orlando Morais recebeu a visita de alguns familiares após dias internado se recuperando da covid-19.

O marido de Gloria Pires, compartilhou um momento de ternura e carinho ao lado da esposa, da enteada Cleo e do 'genro', Leandro D'lucca.

No vídeo, a familia aparece trocando beijos e abraços: "Amores da minha vida", escreveu o artista na legenda na publicação.