Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Cleo Pires desabafa sobre injustiças e reflete sobre a falta de indignação das pessoas: “Eu fico passada”

Artista relembra casos de bala perdida e condena crueldade que está se tornando cada vez mais ‘natural’

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 09h40 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires desabafa sobre injustiças e reflete sobre a falta de indignação das pessoas - Reprodução/Instagram
Cleo Pires desabafa sobre injustiças e reflete sobre a falta de indignação das pessoas - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 22, Cleo Pires usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre a falta de indignação das pessoas em casos como os de bala perdida:

“Eu acho que está rolando uma parada muito bizarra e não é de hoje que acontece, mas cada vez que acontece a gente fica menos chocado, quanto menos chocado a gente fica, mais a crueldade se torna natural”

Indignada, Cleo questiona sobre o posicionamento e as medidas do governo sobre as balas perdidas que atingem pessoas inocentes: “A polícia brasileira é a que mais mata. Vocês tem noção do que isso significa? São dados da Anistia internacional”.

A artista relembra caso do menino João Pedro e mais um caso de bala perdida desta semana, e dispara: “Infelizmente temos todos os dias, mas que chamam de bala perdida, tem um alvo bem certo, na verdade”.

Cada vez que eu ligo a TV, ou vou ler um portal de notícias, eu fico passada com a falta de indignação das pessoas porque são milhares de casos que não tem desfecho e o que eu estou querendo a partir desses stories é levantar mais uma veze essas questões. Por que a gente investe tão pouco no treinamento da polícia?”, acrescentou Cleo.

CRITICOU

Cleo Pires usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (15) para criticar a atitude de algumas pessoas que afrouxaram no cuidado contra o coronavírus após a liberação da abertura do comércio.

Em seu Instagram, a atriz falou sobre as lotações dos bares e pediu para aqueles que ainda estão cumprindo o isolamento social continuem fazendo isso, uma vez que eles estariam do lado sério da história.

"Vocês que estão se sentindo aí meio otários por estarem mantendo ainda todos os cuidados em relação ao coronavírus. Inclusive, estão se privando de sair serelepe por aí, enquanto uns e outros estão lotando os bares. Queria dizer que estamos juntos. Não se sinta feito de bobo porque nunca foi tão fácil estar do lado certo da história."