Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cleo Pires abre o jogo e desabafa sobre relação abusiva: “Processo de cura”

Lançando um livro de contos, Cleo Pires abre o jogo e diz que usou a própria vivência na escrita

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires abre o jogo e desabafa sobre relação abusiva: “Processo de cura” - Instagram
Cleo Pires abre o jogo e desabafa sobre relação abusiva: “Processo de cura” - Instagram

A atriz Cleo Pires abriu o coração e revelou que já viveu algumas relações abusivas. A artista, que irá se lançar como escritora com o livro de contos Todo Mundo Que Amei Já Fe Fez Chorar, em parceria com a escritora Tatiana Maciel explicou que, muitas vezes, fechou os olhos para o problema.

Em entrevista divulgada pelo jornal O Globo, nesta terça-feira (14), a filha do cantor Fábio Jr. explicou que usou a própria experiência para contar histórias sobre relacionamentos abusivos na obra. Ela explicou que sempre esteve envolvida em relações tóxicas, mas sem perceber.

“Os contos são sobre relações tóxicas que acabam tendo espaço para serem abusivas”, disse ela, que continuou. “Em todos elas [relações], eu me vi ou vi em alguém muito próximo. O livro foi um processo de cura. Mas dolorido também. Porque você acaba revivendo coisas que achava que estavam resolvidas e acaba sofrendo mais um pouco com o que havia sofrido lá atrás”.

A herdeira de Gloria Pires contou ainda que chegou a ser questionada por pessoas ao seu redor em algum momento dos romances: “Já sofri questionamentos de certas pessoas que estavam incomodadas com a forma como estava falando das coisas da minha vida”, explicou.

Segundo informações do O Globo, as histórias contadas no livro não envolvem casos de violência física extrema, mas “jogos de amor, interesses não-correspondidos, as tensões com pais autoritários e colegas de trabalho traiçoeiros”.

DESLUMBRANTE

Recentemente, a musa roubou a cena em um lançamento de perfume. Com um look todo em preto super estiloso, a filha de Glória Pires apareceu ao lado do marido, Leandro D'Lucca e desfilou no evento com uma peça que cobriu do pescoço até os pés, mas deixou bastante pele à mostra.

É que o modelito conta com diversos recortes com amarrações, apostando em um estilo fetichista que ela já havia ostentado em outra aparição.