Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Cleo exibe abdômen saradíssimo com sutiã à mostra e seguidores opinam: "Emagreceu"

Filha de Glória Pires chamou atenção com corpão escultural em look mínimo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2020, às 17h48 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo exibe abdômen saradíssimo com sutiã à mostra - Reprodução/Instagram
Cleo exibe abdômen saradíssimo com sutiã à mostra - Reprodução/Instagram

Cleo abalou estruturas ao surgir com um visual bem ousado.

A atriz e cantora posou nesta segunda-feira (14) usando um look soltinho: calça e jaquetinha de tricô e um sutiã rosa. A musa mostrou o corpão, com direito a um super decote e o abdômen sarado e, mesmo fazendo carão, garantiu:

"A cara é de seria, mas eu sou um amorzinho, juro", na legenda.

Uma seguidora analisou e concluiu: "Nossa! Emagreceu muito". Outra exaltou: "Maravilhosa, um diamante lapidado". Uma conta administrada por fãs decidiu: "Maravilhosa como sempre!".

DESABAFOU

Convidada para participar do último episódio da segunda temporada de Prazer, Feminino, comandado por Karol Conka e Marcela Mc Gowan, Cleo Pires teve um papo bem sincero sobre relações amorosas.

Cleo contou que, por ser uma mulher aberta sobre sexo, muitas vezes as pessoas criam uma percepção e expectativas sobre ela que nem sempre são verdade. "Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural as pessoas tentam te rolutar, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é performática. Mas às vezes você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso, de o cara chegar e falar 'ué, mas você não?'", desabafou.

Veja: