Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cleo dispensa roupa íntima e posa fatal com look escandaloso: "Queima"

Cleo dispensa roupa íntima e posa com visual bem picante em sequência arrebatadora de cliques; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 21h54

Cleo dispensa roupa íntima e posa fatal com look escandaloso: "Queima" - Reprodução/Instagram
Cleo dispensa roupa íntima e posa fatal com look escandaloso: "Queima" - Reprodução/Instagram

A cantora Cleo deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (12) ao surgir com um look poderoso nas redes sociais e gerar uma verdadeira comoção. 

Ela apareceu com um conjunto todo vermelho repleto de paetês. A peça bem fatal ainda conta com uma aplicação em formato de cobra na região do abdômen.

Dona de um corpo escultural, ela dispensou a roupa íntima e posou exibindo toda a sua beleza. "Queima", declarou ela na legenda das fotos.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens. "Linda e perfeita", disse a irmã da cantora, Antonia Morais. "A surra de beleza", comentou outro. "Essa mulher não tem condição", escreveu um terceiro.  

Veja:

REVELAÇÕES

Um capítulo curioso da trajetória de Domingos Montagner aparece no livro  O Espetáculo Não Para, biografia que acaba de ser lançada e que conta detalhes inéditos sobre a vida do ator. 

Em 2012, quando estreou na Globo na novela Salve Jorge, ele viu seu nome envolvido em uma série de boatos. É que ele contracenava com Cleo Pires, o que gerou burburinho nos bastidores. 

"As pesquisas de opinião mostravam que o público adorava os encontros tórridos de Zyah e Bianca de Cleo Pires, mas torciam mesmo para o personagem de Domingos terminar a novela com Ayla, interpretada por Tânia Khalil. Glória (Perez) soube aproveitar o sucesso de Zyah e o personagem cresceu na trama", diz o livro.