Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Cleo comemora marco histórico na carreira musical e posa para clique sensual: ''Pronta pra voar''

A cantora roubou o fôlego dos fãs ao sensualizar nas redes e celebrar conquista importante

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo comemora marco histórico na carreira musical e posa para clique sensual - Instagram
Cleo comemora marco histórico na carreira musical e posa para clique sensual - Instagram

Cleo não escondeu a sua animacão ao usar as redes sociais na noite desta sexta-feira (10) para comemorar um marco importante em sua carreira musical.

Em seu perfil no Instagram, a cantora revelou que o videoclipe de Queima, sua música em parceria com Pocah, alcançou a marca dos milhões de visualizações no YouTube. Para agradecer seus fãs, a morena divulgou um clique pra lá de sensual onde aparece todo no conceito na produção.

"Pronta pra voar, cadê a minha vassoura?", brincou ela na legenda da foto. "Gente, Queima bateu 3 milhões de views no YouTube. Vocês me matam desse jeito, pelo amor da Deusa!"

Segundo Cleo, Queima é um música é um recado nada discreto a amigos falsos"Eu escrevi pensando em pessoas bem específicas, não vou dar nomes. Gente que fica do seu lado, fingindo que está do seu lado, mas o que querem mesmo é que você se f***. Ficam felizes quando parece que você falha, ou quando as pessoas estão contra você. Foi para essas pessoas, que não são poucas."

SONHOS

Recentemente, Cleo falou sobre seus sonhos em entrevista compartilhada no canal Matheus Mazzafera. A musa aproveitou o momento para mostrar que tem alguns sonhos a serem realizados.

A cantora foi descritiva: “Eu tenho vários, muitos egoístas!”, disse, aos risos, enquanto pensava no que poderia ser dito. Diante da pergunta, ela declarou que diria dois sonhos individualistas e depois comentaria um para a sociedade em geral.

Veja:

Cleo sensualiza nas redes para comemorar 3 milhões de views em 'Queima'