Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Cleo coloca as pernas pra jogo ao surgir de body vermelho

Cantora eleva a temperatura ao fazer ensaio fotográfico em clima de carnaval

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo coloca as pernas pra jogo ao surgir de body vermelho - Instagram
Cleo coloca as pernas pra jogo ao surgir de body vermelho - Instagram

A atriz e cantora Cleo ostentou toda a sua beleza ao realizar um ensaio fotográfico em clima de Carnaval nas redes sociais.

A musa surgiu poderosa com um body vermelho, com direito a franjas nas mangas, e caprichou no carão. No entanto, as pernas curvilíneas da morena roubaram a cena na foto ao ganharem um destaque especial.

O cantor Fábio Jr, pai dela, ficou encantado com as novas fotos da herdeira e fez elogios: “Linda do pai. Te amo muitão!”.  Já o padrasto, o músico Orlando Morais, também deixou o seu recado: “Perfeita”.

SEXUALIDADE

A cantora e atriz Cleo comentou sobre sua sexualidade e respondeu um seguidor curioso. Depois de compartilhar um vídeo relacionado ao Big Brother Brasil , onde a confinada Gizelly revela que está apaixonada pela sister Marcela, alguns seguidores de Cleo questionaram o porquê da atriz não tentar ter um relacionamento com outras mulheres.

“Até hoje não entendo por que você é hetero, homens não te merecem”, escreveu uma seguidora. E rapidamente a filha de Gloria Pires respondeu a internauta: “Concordo.”

“Vem para o Vale”, diz outra seguidora, fazendo referencia para Cleo se relacionar com outras mulheres. Cleo respondeu um pouco desapontada por não conseguir: “Meu sonho. Porém infelizmente sinto q minha heterosexualidade não tem cura.”

Cleo